Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Atas das Sessões ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Jeronimo Monteiro ( Total de Arquivos 1 )
  2017Ata de aprovação da Politica de Investimento pelo Comitê de Investimentocomite de investimento.pdf0,41MB30/10/2017
       Total de Arquivos 1
       Total de Arquivos 1
Tipo: Atos da Presidência ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Jeronimo Monteiro ( Total de Arquivos 1 )
       Total de Arquivos 1
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS